Go Giants – Porque assistir um jogo de baseball no AT&T Park em San Francisco

San Francisco está para o baseball assim como o Brasil está para o futebol. As pessoas lá são apaixonadas mesmo, então assistir um jogo de baseball e torcer para o San Francisco Giants  é também uma super dica para provar um pouco da cultura local.

Assistir um jogo de baseball

Por isso se estiver na época da temporada (nos Estados Unidos cada esporte tem a sua) é legal conhecer o AT&T Park  e assistir a pelo menos um dos jogos dos Giants.

Só cuidado pra não se empolgar muito e comprar de cara ingressos pra mais de um jogo hein?! Acho que assistir um jogo de baseball já é suficiente e até o final desse texto você vai entender o porquê. O primeiro passo depois de decidir assistir um jogo de baseball é se preocupar com o ingresso.

Deixar pra comprar na hora é arriscado porque os assentos com os melhores preços vão se esgotando a medida que a data do evento se aproxima, além disso se estiver com mais pessoas corre o risco de não conseguir lugares um ao lado do outro.

Daí você pode pensar: “Mas como que eu daqui vou comprar um ingresso lá?”

Relaxa que é fácil demais comprar um ingresso na internet hoje em dia, é só pegar referência do site antes. Como você obviamente não estará lá para poder pega-lo na loja a solução é procurar por um tipo de ingresso chamado E-Ticket que nada mais é que uma espécie de ingresso online.

Funciona assim: escolhemos esse ingresso específico no site, depois de confirmarem os dados de pagamento eles te mandam por e-mail um link ou arquivo pdf para emitir o ingresso e imprimir. O bom é que no próprio site tem a visão geral do estádio e dá pra visualizar onde fica o assento que estamos comprando. Super prático, pra mim funcionou perfeitamente.

Na época eu comprei meu E-Ticket aqui mesmo no conforto do meu lar no site Ticketsnow.com com uns 25 dias de antecedência do jogo dos San Francisco Giants.

Cada ingresso custou certa de $37, acrescentando as taxas, impostos e serviços do site ficou $46 pra cada um. Dependendo do lugar escolhido, o valor pode ser mais caro ou mais barato. Não achei o meu nem um nem outro, acho que foi justo pela infraestrutura que o lugar ofereceu. Pra se ter uma ideia até uma réplica do anel do time da casa ganhamos na entrada do jogo.

Os jogos de baseball acontecem no AT&T Park que por acaso também é a casa do time San Francisco Giants.

O estádio é muito bacana, com uma vista linda, MUITO organizado e com muuuita opção de comida. Boas cervejas, cachorro quente, costela com batata frita, pipoca, sanduba de tudo quanto é jeito, sorvete, pizza, enfim, uma explosão calórica.

Sabe aquelas luvas com uma mão enorme e um dedo apontando?! Tem um episódio de Friends que eles vão assistir um jogo de baseball e depois vão parar no hospital com aquela mão.

Meu sonho era torcer com aquilo e gritar junto com a torcida empolgadamente GO GO GO GIANTS. Mas não tive coragem de pagar $10 naquele trem pra nunca mais usar depois!! Tive que me contentar com um copão de cerveja e as comidinhas gordura, mas me senti num filme mesmo assim.

Agora vai a sincera opinião de uma pessoa que não entende nada de baseball, portanto posso estar sendo injusta: o trem é CHATOOOOOO toda vida.

Sério gente, três horas para assistir um jogo de baseball . Não duas, mas três entediantes horas onde nada acontece e os jogadores quase nunca acertam a bola. Quando acertam as pessoas soltam um simples “Oooo”. Nada de mais, nada divertido.

Os americanos definitivamente não tem a mesma empolgação da torcida brasileira. A torcida americana simplesmente não tem aquela vibe de união e zoação que qualquer torcida brasileira tem. Pronto falei. Torcer no brasil é muito mais legal.

Enfim, assistir um jogo de baseball em si para mim não foi lá grandes coisas, não conhecíamos as regras e a vibe da torcida não ajudou. Ainda assim acho que valeu a pena ter ido porque a estrutura do lugar é muito boa, muito organizado, e no fim das contas foi um passeio bem diferente.

Mesmo achando chato me senti privilegiada, afinal, quantas pessoas na vida podem dizer que foram ao AT&T Park, gritaram   GO GO GO GIANTS e viram um jogo “quase” inteiro de baseball?! Tem gente que viaja pra lá e nem pega a temporada.

E aí?! O que acham de assistir um jogo de baseball ?! Diz pra gente aí nos comentários..

 AT&T Park - Dicas para assistir um jogo de baseball



Você curte nossas dicas? Então já segue o @viajenaweb no Instagram pra acompanhar  todas as viagens em tempo real!

Utilizando os links acima o blog ganha uma pequena comissão a cada reserva efetuada. Não custa nada pra você! Além de adquirir produtos e serviços que serão necessários para sua viagem você contribui para que o Viaje na Web continue publicando dicas e compartilhando experiências. Todos os parceiros do site são minuciosamente escolhidos, só fazemos parcerias e indicamos empresas e produtos que acreditamos.

The following two tabs change content below.
Mentaliza uma manteiga derretida que tem um pânico irracional por taruiras. Ama viajar, comprar sapatos e escrever. Um belo dia resolveu criar um blog pra compartilhar seu ponto de vista e escrever sobre os lugares mais incríveis que já conheceu.

3 thoughts on “Go Giants – Porque assistir um jogo de baseball no AT&T Park em San Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *