Como Agua para Chocolate – Restaurante romântico em Santiago

Todo mundo que visita Santiago, além de passeios procura por dicas de bons restaurantes. A boa notícia é que a cidade está cheia deles. Como é um destino muito procurado por casais, planejar um jantar romântico faz todo o sentido.Não acham?!

 

Por isso o post de hoje é sobre um famoso restaurante chamado Como Agua para Chocolate que praticamente virou ponto turístico de brasileiros.

Restaurante em Santiago - Como Agua para Chocolate

Inspirado no sensual filme mexicano também chamado Como Agua para Chocolate, a história é um mix de culinária, tradição e amor (disponível no netflix haha). O ambiente é muito bem decorado, com meia luz,  rico em detalhes e com uma vibe que exala romance no ar.

 

Não é a toa que é um dos lugares preferidos para pedidos de casamento. Inclusive na hora de fazer a reserva pelo site eles perguntam se a ocasião será um pedido de casamento, pois neste caso eles providenciam tudo pra noite ser especial.

 

Só o preço que é um pouco salgado mas nada que seja impagável!!

Reservas

Localizado no badalado Pátio Bellavista, o Como Agua para Chocolate é um dos restaurantes mais procurados pelos turistas, então é altamente recomendado fazer reserva com antecedência pelo site ou no balcão do restaurante mesmo.

 

Eu fiz minha reserva por volta da hora do almoço para um jantar no mesmo dia quando passei por lá a caminho do zoológico, não foi difícil nem demorado

O Cardápio do Como Agua para Chocolate

O cardápio é bem variado e a carta de vinhos é enorme. Os preços não são baratinhos  (como todo restaurante de Santiago) mas valeu o custo benefício, afinal estávamos de férias.

 

Como estávamos no Chile, para beber escolher um vinho Chileno. Para comer, pedimos o Filete al Lodo (não aguentava mais comer peixe) e um Cordeiro em aromas del Bosque. Tudo muito gostoso e bem preparado.

 

Fernanda comeu um Raviollete de Centolla, que era recheado com carne de caranguejo com molho ao vinho branco que segundo ela estava maravilhoso!!

A sobremesa do Como Agua para Chocolate

Pra mim o ponto alto mesmo foi a sobremesa. Pedimos uma que levava o nome da casa, além de deliciosa estava tão bonita que deu até dó de comer!

VALE A PENA?!

Vários amigos nos recomendaram, e pelas dicas do tripadvisor achamos que valia a pena conhecer o Como Agua para Chocolate. De fato valeu mesmo porque não nos decepcionamos!!

 

A comida foi boa e o ambiente super romântico. Além disso o atendimento do lugar é impecável: da recepcionista até o garçom, todos muito educados e solícitos.

 

Resumo da ópera: Como Agua para Chocolate é realmente tudo que dizem! Se tiver como encaixar no orçamento pode ir sem medo que o restaurante vale a visita. O que mais me impressionou foi a decoração charmosa e o clima romântico. Uma delícia, e você, já foi?!

gostou? Compartilhe!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
No Comments

Post A Comment

Bruna e Nanda Bragatto

Somos duas irmãs completamente diferentes que possuímos em comum o desejo de viajar e compartilhamos nosso amor pelo mundo aqui no blog com dicas de viagem e outras coisinhas mais. Saiba mais sobre a gente!