I Left My Heart in San Francisco

Para inaugurar as dicas do blog escolhemos um lugar que roubou um pedaço do meu coração. Depois de ir lá aquela música ” I Left My Heart in San Francisco ” fez total sentido pra mim.

I Left my heart in San Francisco

Sabe aquela cidade que você vai e se apaixona tanto que sai de lá pesquisando preço de aluguel e oferta de emprego como se já fosse mudar no dia seguinte?! Foi assim com São Francisco.

Chega até encher os olhos de lágrimasww. Vamos mostrar o roteiro que fizemos em San Francisco e penso que é exatamente assim que você vai se sentir quando o avião decolar da cidade de volta pra casa.

San Francisco é de longe uma das cidades mais interessantes e apaixonantes onde já estivemos. A empolgação já vem logo quando começamos a pesquisar sobre ela.

I Left my Heart in San Francisco

O lugar é cercado de belezas naturais e uma variedade de bons restaurantes. Dicas sobre São FranciscoTem muitas opções de passeios, vida noturna agitada, é rico em cultura e além de tudo isso ainda tem um clima agradável.

Pelo menos quando estivemos lá o clima estava ótimo. Todavia, esse ponto gera controvérsia porque lá chove boa parte do ano. Ainda tem uma bendita fog (névoa) que as vezes pode atrapalhar aquela foto dos sonhos.

É a cidade da Golden Gate, de Alcatraz, do GIANTS, das painted ladies!!!

Nossa viagem começou por San Francisco, mas na verdade a intenção era fazer uma road trip pela Califórnia. Nosso roteiro incluiu a descida pela costa passando por uma das estradas mais bonitas do mundo (a famosa Highway 1). O destino era Monterey, Carmel, Big Sur e San Simeon para conhecer o Hearst Castle. Depois, antes de retornar a San Francisco mudamos a direção e seguimos para o Yosemite National Park .

Saiba mais sobre essa road trip na Califórnia em:

Saiba mais sobre o Yosemite National Park em:

Normalmente as pessoas fazem essa rota descendo até L.A. Como já conhecíamos Los Angeles e tínhamos pesquisado antes sobre o Yosemite, estávamos loucas para topar com aquelas paisagens fantásticas de fundo de tela. Por isso decidimos que valia mais a pena desviar da rota tradicional e ir até este parque e voltar pra San Francisco.

Vamos contar todos os detalhes, desde os roteiros, preços, dicas, pontos turísticos, quantos dias, melhor época para fazer o trecho. Enfim, tudo que você precisa pra fazer essa super viagem. Pra nós, com certeza foi uma das melhores realizadas até agora, e provavelmente uma das melhores que iremos fazer na vida!

Então, #viajenaweb e vamos para nossa primeira parada.

Nos próximos posts conheça a charmosa SAN FRANCISCO. Depois de visitá-la com certeza a música terá outro sentido.

Escute aqui a bendita música  I Left My Heart in San Francisco:


Você curte nossas dicas? Então já segue o @viajenaweb no Instagram pra acompanhar  todas as viagens em tempo real!

Utilizando os links acima o blog ganha uma pequena comissão a cada reserva efetuada. Não custa nada pra você! Além de adquirir produtos e serviços que serão necessários para sua viagem você contribui para que o Viaje na Web continue publicando dicas e compartilhando experiências. Todos os parceiros do site são minuciosamente escolhidos, só fazemos parcerias e indicamos empresas e produtos que acreditamos.

 


The following two tabs change content below.
Mentaliza alguém apaixonada por viagens. Desde criança sonhava em ser aventureira e foi com essa vontade de desbravar o mundo que nasceu o Viaje na Web. Escreve para compartilhar experiências e inspirar mais pessoas a se jogar nesse mundão. Acredita que tudo é possível quando acreditamos na força dos nossos sonhos.

One thought on “I Left My Heart in San Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *