About

A felicidade não é um destino, é uma viagem. 

A felicidade não é um destino,  é uma viagem. 

Antes de tudo duas irmãs malucas e apaixonadas por viagens, que por sinal também gostam de escrever. Um dia, unindo o útil ao agradável resolveram se aventurar no mundo cibernético e criaram este BLOG. Somos mineiras de Governador Valadares e atualmente moramos em Belo Horizonte. Como viemos de uma família de bancários, desde cedo mudamos bastante. Já moramos nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Espirito Santo, Goiás e no Distrito Federal. Portanto mudança sempre fez parte da nossa vida. E desde cedo descobrimos que é possível sair da nossa zona de conforto e descobrir lugares e pessoas incríveis. Apesar de valorizarmos a família e nossa cidade natal, sair de lá foi importantíssimo para abrir a nossa mente, enxergar novas possibilidades e nos tornar quem somos . Todos os créditos pra essa filosofia de vida são pra nossa madrecita, que além de nos pôr no mundo é uma grande incentivadora do blog. Juntas já visitamos mais de 20 países, as cidades são tantas que no meio do caminho paramos de contabilizar o número.

Bruna Bragatto

Bruna Marques Bragatto é a irmã caçula. Tem 29 anos, é aquariana (e adora falar isso), divertida, irônica e bastante comunicativa. É formada em Direito, e apesar de gostar da área, encontrou a sua paixão na escrita e no blog. Desde então faz cursos voltados para área de comunicação, marketing digital e de conteúdo e SEO. Desde criança sonhava em ser aventureira e desbravar o mundo. Nas primeiras férias do primeiro emprego estreou o passaporte e nunca mais parou. Adora conhecer novas pessoas, descobrir novas culturas, estudar novos idiomas, apreciar um bom vinho e uma boa culinária e está sempre pesquisando sobre novos lugares. Seus artigos são voltados para guias de viagem, roteiros fora da rota turística e experiências. Seu objetivo com o Viaje na Web é compartilhar com os leitores dicas de viagem, ajudar as pessoas a organizarem suas próprias aventuras, a realizar seus sonhos, desmitificar que viajar é impossível. Além disso oferece, em conjunto com sua irmã, serviços de roteiros personalizados e consultoria para solicitação de visto americano

fernanda Bragatto

Mentaliza uma manteiga derretida que adora romances, chora assistindo Titanic até hoje e tem um pânico irracional por taruiras. Leonina do eixo oposto do zodíaco. Parou de contabilizar a idade depois dos trinta. Casada mas despreocupada com assuntos do lar. Ama viajar, comprar sapatos e tem um gosto peculiar para moda. Vaidosa a sua maneira, gosta de luxo e conforto que cabe no bolso. Adora fazer roteiros impossíveis, daqueles que cortam um país inteiro em sete dias. Está sempre em busca de hotéis de charme e lugares românticos para encaixar nas suas viagens. Escreve aqui pra compartilhar experiências, divulgar seu ponto de vista e despertar em outras pessoas o desejo de ir pra algum lugar.

por onde já passamos

Mais de 22 países,  e ainda é pouco!

Mais de 22 países, e ainda é pouco!

mapa

receba descontos exclusivos e as nossas novidades em primeira mão!