Quem Somos

IrmãsConheça um pouquinho mais sobre as irmãs que escrevem neste blog. Quem somos, onde vivemos e porque escrevemos aqui no Viaje na Web.

Antes de tudo duas irmãs malucas e apaixonadas por viagens, que por sinal também gostam de escrever. Um dia, unindo o útil ao agradável resolveram se aventurar no mundo cibernético e criaram este BLOG.

Crescemos numa família de bancários. Por conta disso desde muito cedo descobrimos que você pode ser feliz num lugar diferente daquele a que está acostumado. Pode sair da sua zona de conforto e descobrir lugares e pessoas incríveis.

Mudança sempre fez parte da nossa vida. Apesar de valorizarmos a família e nossa cidade natal, sair de lá foi importantíssimo para abrir a mente, enxergar novas possibilidades e nos tornar quem somos .

Todos os créditos pra essa filosofia de vida são pra nossa madrecita, que além de nos por no mundo é uma grande incentivadora do blog.

Mineiras de Governador Valadares, já moramos nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Espirito Santo, Distrito Federal e Goiás até que um belo dia voltamos pra casa. Juntas já visitamos mais de quinze países, as cidades são tantas que no meio do caminho paramos de contabilizar o número.

Bruna Bragatto

Bruna M. Bragatto, também conhecida como “A Caçula”.

Aquariana, divertida, tem 28 anos e uma vontade enorme de desbravar o mundo. Adora conhecer pessoas, descobrir novas aventuras, estudar idiomas, apreciar um bom vinho e está sempre pesquisando sobre novos lugares e roteiros de viagem.

Escreve aqui para compartilhar dicas de viagem, ajudar mais pessoas a organizarem suas próprias aventuras e realizar seus sonhos.

.

Fernanda BragattoFernanda M. Bragatto, a irmã mais “Sábia” (pra não usar a palavra mais velha).

Casada mas despreocupada com assuntos do lar. Vive a crise dos 30, ama viajar e comprar sapatos.

Mentaliza uma manteiga derretida que adora romances do tipo que chora assistindo Titanic até hoje e tem um pânico irracional por taruiras.

Escreve aqui pra compartilhar experiências, divulgar seu ponto de vista e despertar em outras pessoas o desejo de ir.

Agora que já sabe quem somos, e já conhece mais um pouquinho da gente assina nossa newsletter pra receber as novidades do blog.

4 thoughts on “Quem Somos

  1. Boa noite,

    Descobrimos o Viagem na Web e ficamos impressionados com a clareza e qualidade das informações. Esse roteiro pela Normandia se faz em quantos dias??? Estamos montando um roteiro para a Europa, somos um casal com 30 anos de casados. Pensamos em alguns dias em Paris, mas vocês despertaram um interesse enorme pela Normandia, faríamos um bate e volta a Lisieux mas agora……………
    Aguardamos uma resposta,

    Abraços,

    Paulo e Alice

    1. Oi Paulo e Alice,
      Obrigada. Fico feliz que vocês tenham gostado do Viaje na Web.
      Eu e Bruna cuidamos do blog com muito carinho e é muito recompensador descobrir que conseguimos despertar em alguém o desejo de conhecer algum lugar que visitamos.
      Parabéns para vocês pelos 30 anos de casado. Já fiquei fã!
      Ter alguém para dividir a vida é maravilhoso mas sabemos que não é fácil né?! Por isso celebrar essa conquista com uma viagem romântica na Europa é a melhor ideia. Sei que vocês vão amar!
      Paris sem dúvida é maravilhosa, mas no meu gosto pessoal é um pouco clichê. Uma cidade grande com muitos lugares bonitos e restaurantes. Apesar de adorar clichês eu gosto de ver paisagens, por isso fiquei tão encantada com a Normandia. Tem aquele ar bucólico e charmoso do interior sabe, sem perder em nada na questão de infra estrutura para Paris. Eu fiz um roteiro de uma semana pela França, ficamos três dias em Paris e quatro numa road trip pela Normandia. Mas a França também tem outros lugares super românticos além de Paris, a região da Alsácia por exemplo tem cidades que parecem ter saído de um conto de fadas. Quando eu estava montando meu roteiro foi bem difícil decidir qual região iríamos conhecer. Acho que antes de decidir vocês devem dar uma pesquisada com relação a época também.
      Vou deixar aqui para você o link do meu roteiro: https://viajenaweb.com/roteiro-de-viagem-na-fraca-paris-e-normandia/
      Para mais informações sobre as cidades que conhecemos olha a categoria França, lá tem tudo sobre a viagem que fizemos: https://viajenaweb.com/category/franca/
      Se vocês tiverem um pouco mais de tempo e couber no orçamento acho que vale muito a pena pernoitar no Mont Saint Michael, foi um dos lugares mais legais que conhecemos. Gostei bastante de Etretat também mas o Mont foi um lugar diferenciado. Existem passeios bate e volta a partir de Paris mas por ser uma viagem romântica acho que combinaria mais com a proposta da viagem passar a noite por lá.
      Se forem efetuar suas reservas pelo booking, e puder usar os links do blog, seria de grande ajuda pra gente. Vocês não perderiam nenhum desconto como os do programa genious por exemplo, e nem pagam mais caro se usarem os links de afiliado do Viaje na Web. Caso queiram fazer orçamentos de passagens e pacotes, também temos uma agência de viagem on line e um serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem.
      Caso haja interesse só mandar um email para contato@viajenaweb.com dizendo o que vocês precisam que continuamos a conversa por lá.
      No mais, um grande abraço!
      Obrigado por ler o Viaje na Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *