French Vanilla do Tim Hortons – Onde beber café no Canadá

French Vanilla do Tim Hortons

Se você está namorando destinos canadenses, corre lá e pega seu caderninho. Anote essa dica que vou deixar de onde beber café no Canadá porque ela é certeira. Existe uma franquia muito famosa no país chamada Tim Hortons e depois da viagem que fiz para Toronto eu não poderia deixar de menciona-la aqui. Bebemos tanto French Vanilla durante nossa viagem que é mais do que justo que eu dividisse com outros viajantes as delícias dessa descoberta.

Como conheci esse café no Canadá chamado French Vanilla da marca Tim Hortons

Tudo começou quando um amigo do meu marido, que recentemente tinha viajado para o Canadá, deu para ele essa dica despretensiosamente.  Essa alma abençoada, que por sinal até hoje não conheço, mandou ele procurar um café no Canadá chamado Tim Hortons e pedir um tal de French Vanilla.

Viajei com meu marido buzinando isso no meu ouvido boa parte da viagem. Talvez eu esteja exagerando um pouco! Mas acho que pelo menos umas duas vezes ele mencionou essa dica muito boa de onde comer no Canadá. Sabe quando você quer muito contar algo importante para alguém? Aí você conta mas esquece que contou e depois conta de novo só por precaução?! Pois é, foi isso.

Na hora eu não dei muita importância. Só pensei comigo mesmo que de jeito nenhum eu ia mudar meus planos para ficar procurando um lugar para tomar café no Canadá. Pensei com meus botões, poxa vida, lá com certeza vamos encontrar um Starbucks. Pra quê então perder tempo indo atrás desse Tim Hortons só pra beber café?!

Porque meu amigo, pra começo de conversa você nem vai precisar procurar nada. A marca Tim Hortons no Canadá é tão famosa quanto a Starbucks no resto do mundo. Por isso é bem provável encontrar esse café mesmo que não queira ou não faça questão. Foi o que aconteceu comigo!

No nosso primeiro dia em Toronto encontramos uma loja a duas quadras do hotel. Meu marido teve a oportunidade de finalmente pedir esse café com leite e essência de baunilha para experimentarmos. Depois disso, não deu outra, toda dia de manhã meu marido estava lá na fila do Tim Hortons para buscar o meu French Vanilla.

E foi assim que me rendi as delícias desse café no Canadá. O trem é doce mas é bom demais da conta sô! ?

Leia mais dicas sobre o Canadá


Organize sua viagem usando os links do blog Hospedagem

Encontre um hotel com cancelamento gratuito pelo Booking

Aluguel de carro

Alugue seu carro pagando em reais, sem IOF e parcele em até 12x no cartão ou ganhe 5% OFF no boleto bancário

Seguro Viagem

Usando o cupom VIAJENAWEB5 você ganha 5%OFF no seu seguro

Passeios e Ingressos

Evite filas e pague com antecedência seus passeios e ingressos em diversos destinos pelo mundo

Passagens Aéreas

Pesquise suas passagens e as melhores promoções através do Passagens Promo

Chip de internet

Não fique sem internet no celular durante suas viagens. Já testamos e aprovamos essas duas opções

Roteiros Personalizados

Contrate este serviço para organizarmos um roteiros especialmente pra você

Fotos de Viagem

Organize suas fotos de viagem dentro de um foto livro eternizando aqueles momentos inesquecíveis.

Utilizando os links acima o blog ganha uma pequena comissão a cada reserva efetuada. Não custa nada pra você!  

Além de adquirir produtos e serviços que serão necessários para sua viagem você contribui para que o Viaje na Web continue publicando dicas e compartilhando experiências.

Todos os parceiros do site são minuciosamente escolhidos, só fazemos parcerias e indicamos empresas e produtos que acreditamos e que nós mesmas usamos em nossas viagens.

Curtiu nossas dicas?

Então segue a gente no insta. Por lá vocês podem acompanhar todas as viagens em tempo real além de outras dicas. viajenaweb

Compre com antecedências seus passeios para viver experiências maravilhosas em Toronto. 

The following two tabs change content below.
Mentaliza uma manteiga derretida que tem um pânico irracional por taruiras. Ama viajar, comprar sapatos e escrever. Um belo dia resolveu criar um blog pra compartilhar seu ponto de vista e escrever sobre os lugares mais incríveis que já conheceu.

Deixe uma resposta